O Começo!

Olá olá pessoas! Tudo bem com vocês? (:

Bem, eu tentarei ser objetiva.  A ideia desse blog já é antiga. A intenção é falar sobre viagens: relatos, dicas, fotos, destinos futuros, etc. Escolhi esse tema porque sempre fui muito fascinada por conhecer o mundo. Adoro descobrir novas culturas, conhecer pessoas novas, comer comidas diferentes, enfim… Não existe nada melhor (: E esse blog é destinado a pessoas como eu, pessoas que adoram a arte de viajar e que querem se informar melhor sobre o local que pretendem ir.

O blog é informal, já vou avisando hahahaha. Tentarei postar aqui sempre que possível, mas todos nós sabemos que o tempo ultimamente anda muito corrido. Porém, eu PROMETO me esforçar!

Nesse primeiro post, eu queria mostrar para vocês minha nova aquisição:

foto

Sim, é isso mesmo que vocês estão pensando! Um mapa na parede!!! E o mais legal de tudo é que eu pretendo colocar alfinetes coloridos em todos os locais que eu já visitei (que por enquanto são poucos, mas isso vai mudar) e, quando eu for bem velhinha, terei vários alfinetes por todo o mapa! Não é genial? Caso vocês queiram fazer o mesmo, eu encontrei esse mapa na Livraria Cultura (ele é meio gigante: 1m x 1,44m) e fui numa loja específica de quadros para eles emoldurarem e colocarem com um fundo específico para ser perfurado. As tachinhas vocês encontram em papelarias mesmo. O preço foi meio salgado, mas o resultado foi incrível e com certeza será algo que levarei por toda a vida.

Bem, como alguns de vocês devem saber, eu não tenho muita experiência com blogs, ou seja, estou aprendendo aos poucos e apenas peço paciência! hahahaha Se alguém tiver ideias, críticas  ou apenas quiser me encher o saco, to aberta para sugestões. (: Até a próxima!

Deixe um comentário

